UGANGA: novo videoclipe para "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal" .

Após o sucesso do vídeo de "Fronteiras da Tolerância" que entrou para a programação da MTV, o UGANGA vai lançar mais um novo videoclipe.
Dessa vez a música escolhida foi "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)" do mais recente álbum de estúdio do grupo, Vol 3: Caos Carma Conceito.

Mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, o videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal" traz imagens da apresentação da banda no festival HC Reunion 2012 e diversas outras de shows e bastidores da turnê Européia realizada pelo UGANGA em 2010.
O videoclipe será lançado como material bônus do novo álbum da banda, Eurocaos Ao Vivo, que sai em fevereiro.
Assista o teaser do videoclipe: http://youtu.be/HsjIZnKY_cY



Além do vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal", Eurocaos Ao Vivo reserva muitas surpresas.
O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.

Eurocaos Ao Vivo ainda trará um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia com cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe.  
Também entre o material extra de Eurocaos Ao Vivo estão duas gravações inéditas que farão parte de dois tributoque o UGANGA está participando. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiande punk rock Pastel de Miolos. segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal
Os músicos do UGANGA registraram em vídeo as gravações de "Não Desista" que ocorreram no Rock Lab Studio em Goiânia sob produção de Gustavo Vazquez. 

Assista os vídeos:



Eurocaos Ao Vivo sai aqui no Brasil pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.  


Mais informações: