ANIMAL HOUSE: banda assina com a Sunset Metal Press.


ANIMAL HOUSE é uma banda paranaense de Rock Experimental fundada em 2010 pelo vocalista Mutley Animal.
Apesar da especificação do gênero rock, tem seus alicerces baseados principalmente na originalidade, buscando principalmente fugir dos padrões e rotulagens típicas da atualidade, quando se quer definir um tipo específico de rock, fugindo da mesmice e do que soa comum e massante aos ouvidos.

Como influência, podemos citar bandas como Black Label Society, Motorhead, Pantera, Mötley Crüe, dando inspiração às músicas da ANIMAL HOUSE  que se caracterizam pela qualidade técnica aliada ao peso, agradando desde os fãs que gostam de sons virtuosos até os mais agressivos. Os shows tem como principal característica a energia e a intensidade da banda sobre o palco.

Após diversas idas e vindas, reformulações internas e principalmente a vontade de prosseguir, a Animal House consegue finalmente lançar o seu debut “First Blood” nome que remete a toda  luta que foi o processo de gravação, problemas internos, dívidas de estúdio, entre outras coisas bastante familiares à todos aqueles que fazem parte da cena heavy e rock brasileira.

O disco é composto de 9 faixas, de composições próprias,  sendo uma delas, faixa de introdução e um cover de Johnny Cash, e está disponível na internet inteiramente para download gratuito.

Clique para fazer o Download: http://www.mediafire.com/?f9yvfhnrdtj4tcb

A Animal House encontra-se atualmente ”In Studio” na produção de novas músicas.

Links Relacionados:
Perfil na Sunset Metal Press:www.sunsetmetal.com/animal-house