GOATLOVE: confira como foi o show de lançamento do primeiro CD.



Depois de gerar muita expectativa e admiração com o lançamento de seu primeiro disco 'The Goats Are Not What They Seem', o GOATLOVE mostrou no palco como se faz Rock'n'Roll.  
A banda estreou o novo disco com a formação já estabilizada. O show apresentado foi no 'Peso Brasil 2', projeto que visa incentivar e valorizar a cena autoral brasileira.  
A Roadie Crew publicou em seu site uma resenha contando como foram as apresentações deste dia, confira um pouco sobre o que foi falado do GOATLOVE: 
"O Goatlove foi a última a subir no palco. Também estava ansioso para vê-los e sentir a energia das músicas de "The Goats Are Not What They Seem" ao vivo, um dos discos nacionais mais legais e viciantes dos últimos anos. Desde o momento que vi a banda em cima do palco, abrindo com "Brand New Horse", soube que não iria me decepcionar."  
A resenha completa pode ser conferida aqui: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=270
 
O grupo também disponibilizou uma galeria de fotos da apresentação, que pode se vista no link:
O GOATLOVE segue na divulgação de 'The Goats Are Not What They Seem' e está disponível para agendamento de datas para todo o Brasil.
O álbum, escolhido como um dos principais lançamentos de 2012 e que colocou o nome do GOATLOVE como umas das revelações brasileiras, está disponível para venda diretamente com a banda, pelo email press@goatloveweb.com e nas melhores lojas especializadas.
 
Ouça a música "Beautiful Bomb" do álbum "The Goats Are Not What They Seem":
 
Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com
 
Sites relacionados: