RED FRONT: Clipe pornô será lançado na Erótika Fair.



Está perto do fim a espera pelo tão aguardado videoclipe pornô do RED FRONT para a música "We Like the Bad Girls". O lançamento será no dia 4 de abril, durante a Erótika Fair no stand da XPlastic.
Além da estreia no dia 4, o videoclipe será passado em todos os dias da Feira, que vai até o dia 7 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi. A Erótika Fair é considerada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensuai) o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano, e quarta maior feira erótica do mundo.
A gravação do clipe de "We Like the Bad Girls" se deu entre uma parceria do RED FRONT com a produtora XPlastic, especializada em alt porn. Após a première do clipe na Erótika Fair, o mesmo será liberado para visualização no site da XPlastic www.xplastic.com.br, lembrando que, devido ao conteúdo explícito do site e do clipe, o mesmo só poderá ser visualizado por maiores de 18 anos.
Recentemente o RED FRONT lançou um convite para os fãs, contando com a participação de algumas atrizes do clipe, que pode ser visualizado aqui:


Para mais informações da Erotik Fair, acesse:


Para ouvir a música do material, confira:


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados: