VULCANO: Primeiro vídeo clipe oficial será lançado nesta semana.

Para dar inicio a sua nova turnê brasileira, a legendária banda VULCANO abrirá os portões do inferno e lançará nesta quinta-feira seu primeiro vídeo clipe, gravado durante sua última turnê europeia realizada em maio, juntamente com as bandas NIFELHEIM e THE STONE. A música “Church at a Crossroad”foi gravada ao vivo em Estocolmo, na Suécia, por Manoel Neto, mostrando o VULCANO com uma formação montada especialmente para esta turnê."Thunder Metal Tour - Conquering Europe" foi o nome da turnê, sugerido por Tyrant, do NIFELHEIM, que também fez o pôster oficial e a arte final dos principais cartazes da “gig”. O guitarrista Zhema Rodero deu mais detalhes sobre este novo giro pelo “Velho Mundo” e o encontro com os seus amigos do NIFELHEIM, grandes admiradores do Metal brasileiro. Confira:


“Encontramos-nos no meio do caminho de Berlin para Leewarden por volta das 2h da manhã e os caras do NIFELHEIM estavam muito animados com algumas garrafas de Vodka sueca. A partir desse momento o “tour bus” passou a ser nosso lar por dezoito dias. Todos os shows foram impecáveis tanto do VULCANO como NIFELHEIM e THE STONE.  A turnê foi um sucesso tanto que estamos trabalhando pesadamente e trazê-la para a América do Sul. Por coincidência, nós encontramos em Hamburgo um amigo brasileiro que mora em Zurich, Neto, e ele filmou e fotografou todos os shows a partir de então. Como resultado, ele editou um vídeo clip oficial, fato inédito, pois o VULCANO nunca teve um vídeo profissional!”.

O vídeo será lançado oficialmente à meia noite desta quinta feira – 13/06 - e neste mesmo dia acontecerá o primeiro show da turnê brasileira, em Jundiaí, com a banda inglesa AVENGER e as meninas do NERVOSA. “Church at a Crossroad” faz parte do novo álbum da banda, “The Man, The Key, The Beast”, onde mais uma vez o VULCANO mostra sua força dentro do Metal brasileiro.

Datas da turnê brasileira:

13/06 – Jundiaí/SP – Aldeia - Avenger (UK), Vulcano e Nervosa
14/06 – Santos/SP - Fenix Club - Avenger (UK), Vulcano, Voodoo Priest e Fates Prophecy
16/06 - São Paulo/SP -  Blackmore Rock Bar - Avenger (UK), Vulcano e Fates Prophecy
22/06 – Ubatuba/SP - Festival Inverno de Aço - Vulcano, Alanis na Cadeia, Ancestral, Malediction, Overdose Nuclear + 6 bandas
10/08 – Guarulhos/SP -  Clube Recreativo - Vulcano, Nervochaos, Crystal Viper (POL), JackDevil, Selvageria, Crucifixion BR mais 6 bandas

Em breve:
Teresina/PI
Parnaíba/PI
São Luis/MA

Track list de “The Man, The Key, The Beast”:

01 - Aninhilate All of Them
02 - No Mercy for Fucking Traitors
03 - Church at a Crossroad
04 - You Have Been Warned
05 - Blood and Champagne
06 - The Man The Key The Beast
07 - Dead Water
08 - The Wizard
09 - The Devil Escaped from the Earth
10 - Compulsive Gambler
11 - In the Silence of the Grave

Ouça “No Mercy for Fucking Traitors”https://soundcloud.com/wargodspress/vulcano-no-mercy-for-fucking

Contatos: