HIBRIA: Novo videoclipe já tem data para ser lançado.


E as novidades para a festa de lançamento do novo álbum não param! Agora, além do CD, o HIBRIA anuncia também para a festa o lançamento do novo videoclipe, da música que dá título ao álbum "Silent Revenge".
Este será o segundo videoclipe do novo álbum, que já possui o vídeo para "Silence Will Make You Suffer". Assita:
Além do lançamento do CD e o do clipe, a festa contará com a audição do álbum na íntegra, venda do CD e novo merchandise, apresentação de vídeos INÉDITOS da última passagem da banda pelo Japão e um pocket show acústico exclusivo. Também haverá sorteio de brindes exclusivos.
A festa de lançamento de "Silent Revenge" será no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre.
O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi e a mixagem ficou a cargo de Benhur Lima, que também fez a capa do álbum.

SERVIÇO
Endereço: Espaço Cultural 512. Rua João Alfredo 512, bairro Cidade Baixa, Porto Alegre - RS
Abertura: 19h
Sessão de autógrafos e vídeos Japão: 19h30 - 20h30
Audição do CD: 20h30
Valores: R$ 5,00 até às 21h
R$ 10,00 Após as 21h
Contato para shows: hibria@hibria.com