VINGADOR: nota oficial sobre saída de baterista.


A banda carioca VINGADOR lançou uma nota sobre a saída do baterista Leonardo Bento.

“Caros amigos do Vingador,

por motivos pessoais e de força maior - das quais não dependem da vontade de nenhum de nós - Infelizmente trazemos a noticia de que Leonardo Bento, nosso baterista desde agosto/setembro de 2012, estará se desligando do Vingador até o fim deste mês.

Devemos lembrar que Leo nos salvou de um dos maiores problemas que a banda já enfrentou em 14 anos de vida e que quase foi nosso fim em 2012, por conta da escassez de bateristas de thrash metal na nossa região. Alem disso, nos ajudou a reanimar e colocar o pé na estrada, logo em sua entrada agregando muito bem na banda e participou dos melhores e mais importantes shows que a banda ja fez.

Estaremos fazendo dois shows neste próximo fim de semana, dia 17 em São Pedro D’Aldeia e dia 18 no Rio de Janeiro. Estes provavelmente serão seus shows de despedida da banda e assim como já viemos recentemente convida-los a despedida do Zaror, estamos aqui chamando todo mundo para participar desses últimos shows do Leo no Vingador! (Este último no Rio, também será provavelmente a despedida da baixista Cintia Ventania, membro cofundadora da banda de nossas amigas, a Scatha.)

O Vingador mais uma vez esta passando por mudanças drásticas, não é a primeira vez e é possível de não ser a ultima, como é natural na vida de qualquer pessoa e logo, banda. Mas as TRIPAS DE METAL continuam firmes em nossas panças cada vez mais gordas conforme a idade avança e pretendemos manter assim até que não tenhamos saúde para continuar!

E em breve, no mês de setembro, estaremos anunciando a nova formação do Vingador, por tanto aguardem!”

Links relacionados:

Fonte: Island Press