Neste final de semana os fãs de Thrash e Hardcore terão a oportunidade de novamente conferir ao vivo a banda CxFxCx, que desde 91 representa sem interrupções o Crossover em terras gaúchas, somando mais de duas décadas de amor e dedicação ao estilo, sem se render a modismos e produzindo material de qualidade. Atualmente o grupo vem divulgando o clipe da música “Jamais Vou Poder Esquecer” e o disco “20 Anos Ao Vivo” gravado em novembro de 2011, apresentando doze faixas de pura energia, incluindo o tradicional cover para “You Can't Bring Me Down” do Suicidal Tendencies, uma de suas maiores influências.
Em resenha publicada no WHIPLASH, o redator Marcos Garcia elogia o trabalho, enaltecendo seu carisma com o público: “E tudo isso permeado pela simpatia e bom trato para com o público, comportamento que anda em falta na cartilha de muitas bandas atuais.”. Leia mais:http://whiplash.net/materias/cds/169054-cxfxcx.html
Assista e compartilhe “Jamais Vou Poder Esquecer”:
Formado atualmente por Renato (vocal), JR e Joka (guitarras), Gabas (baixo) e Deniz (bateria), o CxFxCx mostra o espírito de coletividade trazendo de São Paulo para dois shows um dos grandes expoentes do Crossover nacional, CURSED SLAUGHTER, que promove o álbum “Metal Moshing Thrash Machine” e o clipe para a música de mesmo nome, disponível em www.youtube.com/watch?v=N4amoYWR1So.
No show de Canoas, que ocorre na sexta-feira, se apresentarão, além de CxFxCx e CURSED SLAUGHTER, as bandas BALDE DE SANGUE COUNTRY BAR e CHUTE NO RIM, em evento organizado pelo coletivo “Bandas Independentes Locais”, mais conhecidos como B.I.L.. Já no sábado, as duas bandas dividem o palco com ASHES e PULL THE TRIGGER, em evento que será realizado no Vó Zuzu Atelier.
Evento do dia 05/04: https://www.facebook.com/events/156351324527988/
Evento do dia 06/04: https://www.facebook.com/events/130825447101209/?ref=3
Contatos:
Soundcloud: http://soundcloud.com/cxfxcx
Facebook: https://www.facebook.com/CxFxCxCrossover
MySpace: www.myspace.com/bandacfc
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
Fontes: