T-REMOTTO: contagem regressiva para o lançamento de novo single.



A banda T-Remotto anunciou oficialmente em sua fanpage no Facebook o lançamento do seu primeiro single de estúdio, já com data estipulada para o dia 25 de Abril. Deste anúncio, parte a campanha que durará durante os próximos dias que antecedem o lançamento, com banners e textos que serão lançados periodicamente até a data prevista, atraindo assim a atenção de quem prestigia a banda e também curiosos.  ”Uma campanha bem divulgada se faz necessária principalmente no momento atual, que é extremamente importante pra nós, nosso primeiro single de estúdio, produzido, masterizado. É a partir daí que saberemos se o rumo que tomamos para a produção do nosso álbum está bem direcionado.” comenta o vocalista Rogério Sylp.

Trata-se da música Granada 2 – A Missão, single que a banda já apresenta em seus shows e tem ganhado repercussão desde as apresentações aos vídeos não oficiais que muitas vezes são gravados pelo próprio público e disponibilizado no youtube como forma de apoio e carinho que os fãs têm pela banda.

Granada 2- A Missão também será tema do primeiro vídeo-clipe da T-Remotto; as filmagens já foram iniciadas mas ainda não há uma previsão definida da data de lançamento. A música fará parte do primeiro full lenght de estúdio da carreira da banda, já que o primeiro trabalho divulgado pela T-Remotto foi uma CD-Demo de gravação ao vivo, importante o bastante para alavancar o grupo entre os principais nomes da cena underground carioca, com apresentações em grandes festivais e ao lado de nomes de peso do Rock Nacional.

T-Remotto é uma banda do cast da Sunset Metal Press, assessoria de imprensa e artística.

Links Relacionados: