TRUE: finalizadas as gravações do primeiro video oficial.



A banda de death/thrash metal ”TRUE” acaba de anunciar a finalização das gravações de seu primeiro videoclipe.

A música escolhida para as filmagens  foi  “Forget in Hatred” que faz parte do primeiro full length da banda “Ridders of Doom”, lançado no mês de maio de 2012 pela Oversonic Music.  As gravações do vídeo contaram com a direção e produção do baixista da banda Felipe Gusinski.

Para que o trabalho tivesse resultado satisfatório, levando em consideração que uma das principais características do TRUE é a qualidade e profissionalismo incontestáveis,  foram dedicados meses de pesquisa de videoclipes, onde foram retiradas as referências audiovisuais que contribuíram para o processo de construção da proposta. A fotografia vem como o grande diferencial da produção, onde através de efeitos de iluminação e técnicas de câmera será criada uma atmosfera densa e pesada para o vídeo.

“Hoje com um acesso mais rápido e massivo a internet, não basta ter apenas um CD e suas músicas rolando por aí, um bom clipe é fundamental, porque ajuda a abrir portas e consequentemente mostra que nós realmente levamos a sério o que estamos fazendo.” explica Felipe Gusinski.

O vídeoclipe  de “Forget in Hatred” será disponibilizado em formato “single vídeo” e tem previsão de lançamento para o mês de Junho, em data a ser definida.

TRUE é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press, assessoria de imprensa especializada.

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Links Relacionados: