SUPREMA: Fábio Carito assume como baixista da banda.



Como foi anunciado anteriormente, os paulistanos da SUPREMA  anunciariam seu novo baixista na coletiva de imprensa do seu show de lançamento do CD "Traumatic Scenes" no Via Marquês em SP ao lado do Shadowside.

Dia especial para ambas as bandas e para surpresa dos presentes, o baixista anunciado como novo membro da banda foi Fábio Carito, baixista também do Shadowside.
Durante a coletiva Douglas Jen anunciou a entrada do novo integrante, e Fábio Carito também respondeu aos  jornalistas presentes como seria conciliar as duas bandas.

"Hoje anunciamos o nosso novo integrante, o Fábio Carito, grande músico que assumiu o posto de baixista da banda após voltar da tour européia com o Shadowside. Ele teve pouco tempo para tirar e estudar todo repertório,
mas o fez com grande talento. A química está ótima entre a banda e hoje é nosso primeiro passo. Tudo foi muito bem conversado entre as duas bandas para que ninguém saísse prejudicado pelas extensas tours das bandas, e
para o momento só temos a dizer que faremos vários shows conjuntos em uma verdadeira união do metal nacional" diz o guitarrista Douglas Jen.

Fábio Carito estreou em grande estilo com o SupreMa que agora se prepara para mais uma sequência de shows iniciando em Manaus dia 08 de Junho no I Black River Festival.

A SUPREMA continua agendando datas para a tour 2013, prometendo a maior tour já realizada pela banda. Os contatos devem ser feito pela Furia Music no contato@furiamusic.com.br para Brasil, EUA e Europa, e pela Stormblaze
Entertainment no manager@stormblaze.com na América do Sul.