MACHINAGE: Embarcando para os EUA com vinil especial para os fãs.

O MACHINAGE embarcou hoje para os Estados Unidos e levou na bagagem um trabalho especial para os fãs:  um EP em vinil 7".
"Quando começamos a nos organizar para esta nova turnê vimos que seria a terceira turnê que faríamos com o mesmo álbum, então decidimos montar algo especial para promover nesta tour", conta o baterista Ricardo Mingote.
O EP trará duas músicas: 'Revolution' e 'My Monster'. Ambas estarão também no full que será gravado nos EUA durante a turnê. A versão do EP conta com uma produção diferente, feita no renomado estúdio Mark Studio.
Além do vinil, o EP conta com um código de download exclusivo dos MP3 para quem comprou o trabalho e quer ouvi-lo em seu IPod, computador ou algum outro destes aparelhos modernos.
Além disso a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:

A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados: